segunda-feira, 30 de março de 2009

MUDAR



Talvez um dia querendo um equilíbrio e tendo como consequência
um certo desequilíbrio é urgente mudar ...
Situações, lugares, objectos, emoções e Soluções.
Mudar de vida, alterar o destino, trocar o velho pelo novo, mudar coisas do lugar
Trocar linhas por curvas, branco pelo preto ... Ser um pouco mais racional !
Descobrir os ideais ... ter consciência que a mudança tem que ser feita ...
Talvez o diferente seja melhor ... fazer por isso !
Não mudar não existe ... A não ser que se deixe de existir.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Mini Férias / Plaquetas




Mesmo mini sabem bem ... 1 dia de férias acrescido de um fim de semana normal ,ou seja 3 dias ! eu precisava de uns dias sem pensar em nada de trabalho, sem ter de ir, e andar ao ritmo dos dias, das horas, dos minutos ... e fazer o que mais gosto, sem marcações, assim do nada ... do inesperado !
Esta semana de 4 dias de trabalho foi produtiva, mas com problemas de saúde pelo meio, como diz uma amiga minha, qd se chega à idade ... tudo aparece ... Agora era uma tosse estranha que me acompanhava à coisa de 2 semanas acrescida com a tal asma que dizem que tenho ... havia noites que quase não respirava por orifício nenhum ... Resultado : hospital , tive de lá estar uma tarde , fiz aerosol ( os fuminhos que aliviam ) injecção de não sei o quê e analises ... resultado tenho uns valores altos nas plaquetas ...

As plaquetas, também chamadas trombócitos, normalmente são produzidas na medula óssea por umas células chamadas megacariócitos. Na trombocitemia, os megacariócitos tornam-se anormais e produzem demasiadas plaquetas.
Esta perturbação afecta habitualmente as pessoas com mais de 50 anos. Quando a causa é desconhecida, chama-se trombocitemia primária, e secundária quando a sua causa é outra doença, como uma hemorragia, a extracção do baço, as infecções, a artrite reumatóide, certos cancros ou a sarcoidose.

Está bonito isto, uma pessoa vai a net informasse e fica logo animada e esclarecida ... Bem esquecendo as plaquetas e tudo isto ...
As Mini férias sabem tão bem !

terça-feira, 17 de março de 2009

terça-feira, 10 de março de 2009

sábado, 7 de março de 2009

Miss you ...



A Simone conseguem aquecer a alma com aquela voz fantástica ...
Havia uma Lua enorme no palco ...
Saudades ...

terça-feira, 3 de março de 2009

eXTReMe Tracker