quarta-feira, 19 de agosto de 2009

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Weekend ...


Cheio de Sol, água e de bons AMIGOS ...

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Façam o favor de ser FELIZES ...

A cultura e a vida artística portuguesas ficaram mais pobres com a partida inesperada de Raul Solnado.
Um exemplo de alguém que se tornou popular mantendo sempre um elevado nível, em saber estar e saber fazer sonhar e rir o Povo português.
O Povo que tem obrigação de lhe fazer o favor de ... SER FELIZ!

domingo, 2 de agosto de 2009

Agosto

O mês de Julho foi cheio de altos e baixos.O tempo anda a uma velocidade que por vezes é difícil de gerir. Eu que defendo A IDEIA de que só temos tempo para aquilo que queremos, percebi que nem sempre o nosso tempo é para o que queremos, e que por vezes coisas muito importantes ficam para trás.
Normalmente tudo o que faço na vida obedece ao impulso do amor, da amizade e do sentir.
Como já sabem este ano não tem sido fácil para mim, ver sofrer e partir gente que se gosta é das etapas mais duras da vida. 2009 tem sido complicado nesse campo para mim.
No meio de tudo isto às vezes é difícil manter aquela alegria que me caracteriza, aquela maneira leve de lavar a vida, aquele optimismo ...
Mas, não vou parar de sorrir, tentar ser feliz e fazer quem em rodeia ainda mais feliz!

O dia 26 Julho é um dia especial que eu este ano esqueci(sempre fui péssima com datas). Só posso prometer que nunca mais na vida vou esquecer este dia! 10 beijos para ti Beatriz de alguém que gosta muito de ti, e espero que tenhas tido aquele dia tão cheio de brilho como só tu mereces...
eXTReMe Tracker