quinta-feira, 2 de agosto de 2007

ELA ...


Só podia ser ela ... a primeira foto do blogue ...

6 comentários:

M5Sol disse...

Olá Manchinhas bom dia.

AMMM disse...

É a cadela mais linda do mundo e mais esperta do universo ...

Mar da Lua disse...

e a mais taralhoca, a velha, a que morde quando lhe dá na bolha. Mas eu gosto tanto dela!!!

AMMM disse...

Mar da lua ... a minha gorda é um bocadinho selectiva ... lol
Nao grama misturas, nem que lhe toquem , so quem realmente lhe entra no coração ... e tu , quase que lhe fazes uma festa ...
lol

Garamond disse...

coisa mai linda a minha branquinha!

ela é que devia estar lá em cima como imagem de entrada!

Manda-me fotos dela que eu faço te um cabeçalho para o blog!

bjs

Gi

AMMM disse...

Calma ... para a semana mudo o cabeçalho ... eu tenho uma costela alentejanita ... uma coisita de cada vez ...

eXTReMe Tracker