segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Gelado de Caipirinha ....

Descobri este fim de semana que existe uma combinação fantástica ...
Gelado+Caipirinha = Gelado de caipirinha
Calor , Sol , água , mergulho , eu , tu e gelado de caipirinha ... THE BEST !
Eu, que como todos sabem , devo ser a pessoa que mais gosta de chocolate neste mundo , este fim de semana consegui "trair" o meu amado chocolate e pedir : Gelado de caipirinha ... hummmmmmmmm e nao é que é muito BOM !
Mas a referida bebida continua a estar no top da minha lista ... o gelado é um complemento da mesma ...
Mar da Lua ... pensei em ti quando estava a saborear o gelado ... estranho ...

4 comentários:

M5Sol disse...

Eu também quero experimentar essa especialidade.
Espero que tenhas pedido a receita pra fazeres para nós.
Estou à espera.

Mar da Lua disse...

Nada estranho, aliás, quando se fala de caipirinha é normal a associação a mim LOL. Deve ser das muitas que já me viste beber e que já bebeste comigo em alguns dos melhores locais de Lisboa e arredores!
Adoro-te

M5Sol disse...

Está visto que andam a beber muitas caipirinhas juntas ... bem bem, cuidado com os excessos!
Não vá cair-vos mal, isto é uma preocupação com a vossa saúde, claro!

AMMM disse...

Gelado de caipirinha nao faz mal e sabe tao bem ...
M5sol tens de provar ...
beijo

eXTReMe Tracker