terça-feira, 14 de agosto de 2007

MARLEY !



A história enternecedora e inesquecível de uma família e do seu cão malcomportado que ensina o que realmente importa na vida.

"Marley ensinou-me a viver cada dia como uma exuberância e alegria ilimitadas, a aproveitar o momento e a seguir o coração. Ensinou-me a apreciar as coisas simples - um passeio na floresta, um nevão fresco, uma sesta numa réstia de luz do sol numa tarde de Inverno.E quando começou a ficar velho e doente, ensinou-me a importância da amizade e, acima de tudo, da lealdade absoluta." in Marley & Eu

Leve para férias ... o Marley

2 comentários:

Tangerina disse...

Imprescindível para quem gosta de cães, tanto quanto eu... adoro! É de facto uma boa recomendação para levar na sacola para as férias: levezinho e enternecedor!! =)

AMMM disse...

Para quem vive com eles tudo nesse livro faz sentido ...
Boas férias ! Boas leituras !

eXTReMe Tracker