domingo, 2 de setembro de 2007

ANOLECRAB !!!



Foram dias especiais, locais lindos e gente especial ...
Conforme planeado fomos a Barcelona , cidade que ja me tinha seduzido e
que eu tenho no coração . . .
Esta viagem foi uma das melhores que fiz até hoje!
Acordar e adormecer à luz de Agbar, jantar egípcio com amigos, percorrer a cidade de "pés-a-pés", design, mar, Gaudí, Dalí, luz, sabores e música... e sentir.
Sentir cada palpitar de arte, espectáculo e emoções.
O sabor de mercados de mil cores.
Numa cidade em que a noite é dia e em que os dias nos abrem a mente...
Um dia poderei morar aqui...
Até à volta!
Muchíssimas gracias Barcelona!

5 comentários:

Unknown disse...

... É verdade também lá fui... a mim é facil conhecer... para o bem e para o mal. Obrigado pela visita... Tb gostei de BBarcellona!

Garamond disse...

Uiiii este blog já cheira a mofo!

Ou metes fotos da viagem ou ou ou... sei lá o que te faço!

Tinhas que ir a correr dizer ao senhor que o viste lá! Irrra

Bjs

Gar

AMMM disse...

Bom dia ... o tempo as vezes nao deixa ... Hoje a festa ? No Bairro , novo bar ... A Drª tem conhecimento ?
Bj Big
Praia das poçinhas no fim de semana ...

Duca disse...

Há cidades que me fazem sonhar. Barcelona é uma delas. É uma cidade fantástica. Tenho de lá voltar um dia destes.

Obrigada pela tua visita ao Tempus.

Beijo

Mar da Lua disse...

Pois olha que o mesmo senhor também gosta de tomar o pequeno almoço na Del Pietro em Vila Nova ;)
Meu pinguim mai lindo, a garamnd tem razão...posta mas é as fotos.

eXTReMe Tracker