segunda-feira, 26 de novembro de 2007

SAUDADES


Hoje é daqueles dias em que as saudades entraram logo pela manhã...
Tenho saudades de abraços do tamanho do mundo...
Tenho saudades de dar a mão a alguém que goste de mim...
Tenho saudades de rir contigo...
Tenho saudades de te amar...
Tenho saudades do teu cheiro bom...
Tenho saudades de viajar por mundos ainda não vistos... contigo...
Tenho saudades do frio...
Hoje é daqueles dias em que as saudades doem ...
Mas há dias assim em que as saudades acordam comigo pela manhã...

Está a nevar em Munique! sabiam ? ...





13 comentários:

M5Sol disse...

As saudades sáo saudáveis e salutares e provam que o sentimento existe.
Quando regressar vai ser uma festa e com um bocadinho de neve à mistura.
Está quase, quase.

AMMM disse...

Já faltou mais ...
Esta tudo a chegar ... a neve ...
e tudo o resto !

Mar da Lua disse...

SNOWBOARD FOREVER...
Boregilles...estão cá dentro!

AMMM disse...

Temos de ir ... mar da lua
Aquela serra esta mesmo cá dentro ...

AMMM disse...

A rasca está tão caladinha
(atenção aos ~ e reticências...)
Então rasta comentasse tão bem e dignamente o José Cid e depois puffff apaga o postezinho de amor ...
Temos de nos assumir na vida, até o gostar de José Cid e sabe... eu adoro ...
Foi tristeza de não ter ido ao Campo Pequeno...

Unknown disse...

"Foi tristeza de não ter ido.." Lindo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Esqueci-me de dizer.. comenta-se... neste caso não é "comentasse"... é pena não poder fazer aqui um desenho para perceberes a diferença. O comentário do José Cid não era a dizer bem... continuas a confundir-me com alguém e já nem sabes ler. E não me chames.. tenho coisas melhores para fazer do que perder tempo com "atrasos mentais".

AMMM disse...

Boa ! friends ... resultou e ela voltou ...
Com erros volta ..
Era a prova que faltava ..
És tão esperta rasta .. e perdes tanto tempo aqui..
Sabes que nós somos muito boas em investigação e sabemos tudo de ti..
Onde moras , onde trabalhas ...
Qd é que resolves isso tudo dentro de ti ? Já lá vai um ano..
Mas não aprendes mesmo ..
Sabes que reticências são 3 pontos e não 2.. ( são falhas humanas de gente pequenina com atrasos mentais muito grandes...)
Sabes muito pouco de blogues .. e da vida ...

Unknown disse...

Engraçado... nem sequer estou em lisboa. Estou de férias. Até ao meu regresso.

AMMM disse...

Mentir é feio ..

AMMM disse...

Pensei que era um pouco mais esperta no que respeita a informática...
Mas pelos vistos...

eXTReMe Tracker