terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Nao vale a pena ..

Acho que devo uma explicação aos meus amigos que me ajudaram nesta odiseia .. RASTA .
Depois de alguma investigação concluímos que RASTA , o tal nome pequenino em tudo que algumas vezes foi muito inconveniente neste Blogue , é um ser humano que não vale a pena pois todos nós temos valor pelas acções que praticamos e neste caso, para além das críticas e má educação à minha pessoa e a alguns dos meus amigos/amigas, esta pessoa não sabe reconhecer o erro e mais grave ainda ... é cobarde , volta as costas sem saber conversar , sem saber explicar ...
Não ser cobarde é uma grande responsabilidade na vida , implica honestidade connosco , com os outros ...implica coragem , acção , tomada de posição !
A falta de inteligência em relação a não ser descoberta ... retrata bem a pouca capacidade mental de raciocinar, planejar, resolver problemas, etc ... etc ...
Todos erramos...temos é que ser humildades para assumir os erros e saber dialogar...
Pense bem na sua triste vida , olhe em seu redor e veja como pode resolver questões antigas ( não é a fugir ... )!
Todos nós nos sentimos melhores no momento que organizamos a nossa vida com consciência e sensatez ...
Assim termina a RASTA ... existem coisas na vida com muito mais importância do que perder tempo com alguém que , como todos sabemos ,não tem carácter nem humildade e refugiasse na cobardia perante as evidências ... NAO VALE MESMO A PENA ...

8 comentários:

M5Sol disse...

Assunto encerrado, portanto!

AMMM disse...

Exactamente !
s� faltava, em considera�o as minhas amigas e amigos, uma pequena explica�o e um thanks da minha parte ...
bj

Garamond disse...

Irraaaa ate que enfim que fechas o episodio da rasca ou lá o que é!

Já devias era ter fechado e percebido que não vale a pena! Há pessoas ou pessoinhas que não merecem o nosso tempo seja porque motivo for! Deste tempo de antena e a rasca serviu-se disso!

Agora... tens um tchikk tchikk no meu blog em tua homenagem looool

AMMM disse...

LOL ...
Agora o tempo de antena é teu ...
Era tchikk tchikk !
bj gr

arcanjogabriel disse...

Vejamos...essa frase "Não vale mesmo a pena" já não tinha sido dita por um arcanjo que de vez em quando aqui vem??!! Tenho essa impressão!! Seguindo pois uma linha de postura religiosa digamos em unissuno " Aléluia meus irmãos!!!Um grande bem ajas pelo encerramento de tal assunto". Bjs

AMMM disse...

Assunto encerrado !
Nao quero aqui mais rastas..
(nao foi a melhor forma de ser humilde e de reconhecer erros ...)
Como diz o meu anjo Tinita ( lol ) ... em unissuno : THE END !

AMMM disse...

QUEM ES TU PARA GERIR OS MEUS COMENTARIOS ?...
NÃO SABES MESMO GERIR AS TUAS EMOÇÕES , NEM SABES SEPARAR AS ÁGUAS E SER HUMILDE ...
CONTINUAS SEM ENTENDER QUE SÃO DOIS ASSUNTOS DISTINTOS ...
E NÃO É AQUI QUE SE RESOLVEM AS COISAS ... CONTINUAS COBARDE !!
CRESCE ... E EU NÃO TE PEDI NADA ...O ERRO É TEU , FOSTE MUITO BAIXO ... DEVIAS OUVIR A TUA CONSCIENCIA ...E NÃO TE CONCENTRARES EM PASSADOS ... ( QUE TALVEZ TENHAS UM POUCO DE RAZAO MAS TUDO É EXPLICAVEL , PERDES TUDO A AGIR ASSIM ...) !
EU NÃO RESOLVO A MINHA VIDA EM BLOGUES ! ENFRENTA ...
AQUI NÃO SE DIZ MAL DE NADA NEM DE NINGUEM ...
ENTENDES ? ÉS MUITO FRACA COMO SER HUMANO !
AQUI SO TENS DE ADMITIR O ERRO ...
NAO SABES DAR A CARA E CONVERSAR ?... ADMITIR ERROS ?...
O ERRO AQUI FOI TEU NAO ACUSES ... RECONHEÇE OS TEUS ERROS ...

arcanjogabriel disse...

afinal a saga continua???!!!!parece o filme "guerra das estrelas" existe sempre mais um episodio. Até para um Arcanjo, sem tinita, é uma canseira

eXTReMe Tracker