quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Adeus Dente







9 Janeiro 2007
17h45m

Dentista : está preparada para arrancar um dente ?
Euzinha : o que é isso de estar preparada para arrancar um dente ?
Dentista ( com uma seringa grande com líquido transparente dentro) psicologicamente... está preparada ?
Euzinha : se fosse o seu dente o que faria ?
Dentista : arrancava-o já
Euzinha : Siga ...

Acredito que a anestesia ajudou muito, apesar de no fim ainda ter sentido o dente a saltar fora do meu precioso maxilar inferior. Agora tenho pontos na gengiva, metade da minha cara a dormir e dores a chegarem devagarinho ...

Conclusão: a vida é feita de pequenos nadas e arrancar dentes é um dos nadas que se pode bem evitar. Portanto lavem os dentinhos, usem fio dental e tentem evitar açúcar em excesso
( lembra-me vagamente ... Natal + Festas + Fim de ano )

4 comentários:

M5Sol disse...

Também?
Não estejas triste, eu ontem também senti o mesmo e foi um siso no maxilar superior.
Agora foi-se mais um bocadinho de juízo, se calhar é uma sorte, ih! ih! ih!

M5Sol disse...

E então não aceitas os prémios que te concedem?
Estamos à espera da resposta ao desafio que te fizeram.

AMMM disse...

Doi.me tudo ...

M5Sol disse...

Então a dor de dentes ainda dura?

eXTReMe Tracker