segunda-feira, 14 de julho de 2008

Mafalda


Hoje faz 8 anos a "minha" Mafalda , sim também é um bocadinho minha , porque desde pequenina que eu sou ( depois dos pais dela ) a pessoa grande que ela mais gosta ...
A Mafalda tem uma maneira linda de encarar a vida , é linda , boa aluna , observadora , esperta e amiga de verdade ...
Adora histórias , bonecas pequeninas , é craque no nintendo ds ( melhor que eu ...) , as novelas e uma boa brincadeira ...
Desde pequenina que de vez enquando vamos "Às nossas vidas" como ela diz ... saimos as duas e fazemos tudo o que ela gosta , o Mcdonalds , o colombo e aquele parque de diversões , cinema, toys are us , os cd`s que ela gosta no carro , e no fim de um dia destes cheio ... ela da.me beijinhos, abraçinhos e pergunta quando vamos outra vez ? . . .
Sábado lá estarei para te ver feliz ... na tua festinha !
Parabéns Mafalda de alguém que te adora ...

1 comentário:

FC disse...

Confirmo! A Mafaldinha é tudo isto e muito mais. Que linda fotografia (dava uma bela tela eh!eh!eh!!)
Sábado contamos contigo.Bjs.

eXTReMe Tracker