quarta-feira, 24 de setembro de 2008

STARBUCKS

Eu gosto muito de café ... de sabores diferentes, de muffins deliciosos e do ambiente calmo que se vive nos cafés STARBUCKS , para além de que este nome leva-me ao passado, a cidades e locais onde já fui muito feliz ... sempre com um balde de café por perto ...
Já tinha comentado várias vezes : "porque é que não existe uma coisa destas em Portugal?". Existem Starbucks por todo o lado ... Porque não numa capital como Lisboa? até percebo porquê! Porque é difícil agradar a um povo cujas únicas variantes à "bica" é o galão e a meia de leite.
Se aparecem por cá a chamar "Mocha", "Latte" ou mesmo "Caramel Machiatto" ao café, é claro que o Português vai estranhar. Mas para mim o Starbucks é mais do que isso e acredito que vai ter sucesso, quando mais não seja, por causa do número elevado de turistas que Lisboa recebe e por mim que tambem sou gente e bebo muito café ...
E como já dizia o poeta: "Primeiro estranha-se, depois entranha-se!"

7 comentários:

M5Sol disse...

E já abriu algum em Lisboa?
Está para abrir? Que se passa?
Quero saber tudo e quando é a inauguração? E onde fica?
Obrigadinha antecipada pelas respostas que espero.

AMMM disse...

Dia 30 ALLEGRO , não acho o sitio ideal , mas é o que temos ... por enquanto , depois até ao fim de ano mais dois ...
bj

Mar da Lua disse...

Saudades de um muffin de amoras...hummmmmmmmmmmm

Joana disse...

ah bom, finalmente! e aqueles muffins deliciosos? :)

BlueAngel aka LN disse...

Depois também vai haver naquele centro comercial novo tb na Amadora. Mas não acham que o conceito Starbucks não encaixa em Centro Comercial e sim em café de rua? :-) No centro comercial, não vais ter essa calmaria de que falas, digo eu. Estu cá para ver também. :-)

M5Sol disse...

Já fui experimentar. Um chá não sei de quê, mas muito bom e um Muffin de mirtilos - bonzinho.
O café terei que experimentar de dia, o que significa que terei que lá voltar.

AMMM disse...

Tb já fui ... beber um caramel machiatto e matar saudades !

eXTReMe Tracker