segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Fim de semana

Fim de semana cheio de Sol e de Tejo, nunca tinha tido o privilégio de sentir Lisboa do meio do rio Tejo, Ver a ponte 25 Abril ao contrário ... deslizar num barco lindo com velas ( sem o barulho de motor ) por este rio que gosto por ser meu , por ser da minha cidade. Lisboa tem aquele brilho pela manhã e uns tons que nunca se esquecem ao entardecer ...
PS - 6ª feira qd me sair o euromilhões vou comprar um veleiro ...

No domingo tive o prazer de assistir às Bodas de Ouro de um casal que me acompanha à 20 anos da minha vida e de quem eu gosto muito , a igreja , as palavras do padre , o local, as pessoas , é muito bom sentir que ainda existem casais que estão juntos à 50 anos e que continuam por esta vida fora ...
PS - É bom saber que tudo volta...MAMMA MIA trouxe os ABBA e a sua música até aos mais pequeninos.Até o Gonças canta:"Money, Money...."

Sem comentários:

eXTReMe Tracker