sábado, 17 de janeiro de 2009

Aquele brilho só teu ...



O meu coração está inquieto e sinto uma angustia enorme até dia 22 Janeiro ( 5ª feira ), sinto uma impotência enorme , uma vontade de ajudar, um medo enorme da próxima semana ...
Como já disse este novo ano não está a ser fácil, mas se esta barreira de dia 22 for ultrapassada com sucesso, não peço mais nada ...
Foi o primeiro dos meus pedidos para 2009 ... foi que a saúde de alguém que gosto mesmo muito ( alguém que me ensinou que o pensamento é a unica coisa que temos verdadeiramente nosso , alguém que me ensinou que existem tantos tons de verde quando vamos de carro para o Algarve, alguém que me ensinou que a música faz um sentido enorme nas nossas vidas e ALEXANDRE O'NEILL também, alguém que me conheçe tão bem ... ) se estabeleça, é só isso que peço , o resto pouco me importa!
Mais uma vez a vida ensina-me que a saude é o principal bem que temos ... os problemas do dia a dia são "peanuts" ao lado da SAÚDE, ao lado da angustia de não saber se alguem que nos é querido fica bem ...
Continuo a pedir todos os dias, continuo a acreditar na próxima 5ªfeira, continuo a acreditar em Deus e a rezar à minha maneira para que tudo fique bem ... e para que tu voltes a ter aquele brilho só teu ...

1 comentário:

Joana disse...

fiquei muito impressionada com o que me contaste. o dia 22 será sempre um dia triste para mim, mas vou torcer muito para que o vosso seja diferente. forcinha!
um bj

eXTReMe Tracker