sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Resumo ...

Depois de muitas lutas ontem foi muito bom ... jantar com o Paulo e com as pessoas do costume, naquele sitio onde a lua esta sempre cheia.
Falamos dela e de tudo ... , rimos, partilhamos e principalmente sentimos, o que as vezes neste nosso ritmo de vida alucinante faz tanta falta ...
Quanto a tudo o resto 2010 esta a tornar-se mais calmo, a minha mãe está a conseguir virar a pagina aos poucos e esta a ficar quase boa com aquela energia que só ela tem, que move mundos ... e que eu preciso de sentir para a minha estabilidade ...
A minha amiga de sempre mais uma vez aguentou tudo e mostrou.me que é sem duvida das pessoas com mais força que conheço e tenho um orgulho enorme em estar ao seu lado sempre ... Este fim de semana temos mais uma pagina para virar, mais uma viagem ...
Até o Bugry está por lá a fazer sorrir os meus pais por mais uns tempos, apesar do susto ...
Existe mais um problema que me tira o sono mas que tambem acredito que a força e a energia positiva vai tudo correr bem ...
PS - Depois de tudo isto preciso de férias, de neve , de descer aquelas pistas a ouvir aquela musica , a sentir aquele vento ...

Sem comentários:

eXTReMe Tracker