quarta-feira, 9 de junho de 2010

Bugry ... AMMM Para Sempre ...

" Entra o cão saio eu …” foi com esta frase que ele entrou nas nossas vidas …Era a frase da minha Mãe quando eu dizia que queria um cão … Um dia de verão algures num mês de Julho, fui busca-lo, escolhi o mais gordinho e o que tinha uns olhinhos lindos verdes …
Foram 16 anos durante os quais o Bugry fez parte das nossas vidas, sempre feliz, nunca deu muito trabalho e fazia-nos sorrir, aprendeu a ladrar quando eu perguntava com um biscoito na mão …”como é que faz o cão?”, esperto, amigo, perspicaz ,lindo … o meu Bugry !
Bugry quero agradecer-te teres sido um cão tão especial, sempre atento, eras tu que me secavas as lágrimas quando a vida me maltratava, também eras tu que me fazias sorrir …
Nao estive ao pé de ti no final, foi a minha mãe ( sempre com o meu Pai por perto) com aquele empenho de sempre e o amor infinito que tinha por ele que esteve ao lado dele ( era ela quem ele mais gostava ... ) , pedi-te para esperares por mim Bugry mas entendo que nao estavas bem , e precisavas "daquela" PAZ ...
Obrigado Mae Obrigado Pai nao o podiam ter tratado melhor ...
Bugry ... Nunca te vou esquecer, ficas para sempre no meu coração, e vais ser mais uma estrela a brilhar no meu céu …

3 comentários:

Alex disse...

Um beijinho para ti e desejos de que o Bugry esteja no céu dos cães. No Domingo passado morreu uma das nossas gatas, a Ritinha, de doença prolongada. Também ela preferiu sempre a minha mãe.

CAP CRÉUS disse...

Vim aqui hoje por acaso.
Lamento a vossa perda. Estou prestes a passar pelo mesmo e fizeste-me chorar ao ler este teu texto.
Força aí e lembra-te que o Bugry foi feliz!

Silvio Pereira disse...

lamento pela perda

http://www.neobux.com/?r=fernando2i

eXTReMe Tracker