segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

120 EUROS DE MULTA

Sr. agente (depois de ter visto os documentos do carro mais a carta etc ) : 120 euros , vai pagar em dinheiro , em cheque ou em multibanco ?
Eu ( danada ) : não vou pagar agora ...
Sr. agente : então tenho de lhe apreender a carta e os documentos do carro
Eu : é como quiser ... se quiser fique tb com o carro !
Sr.agente : A srª está a negar o pagamento da multa ?
Eu : Só lhe estou a dizer que não pago agora, sabe o que é preparação psicológica para pagamento de multas ?

Resumo 1 : Fiquei com os papeis que substituem a carta e os documentos do carro e até 5 dias uteis vou levantar na esquadra de telheiras, já com a multa paga ... ou entao depois só no governo civil ...
Isto agora não está para brincadeiras, fiquei pior que estragada, mas vou pagar e vou lá buscar os meus docuemntos mas no último dia útil a que tenho direito ...
Já agora onde estavam os 4 policias ( é preciso tanto polícia para multar uma pessoa ?? )que me multaram hoje qd assaltaram a casa do meu vizinho do lado na noite de Natal?
Resumo 2 : Antes para a DGV do que para a farmácia ...
Resumo 3 : O Sr. Agente tem razão, a malta nao pode conduzir e ir ao telemóvel.

Sem comentários:

eXTReMe Tracker