terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Gosto ...



Gosto de azul escuro. Gosto da tarde lá fora a cheirar a inverno. Gosto de frio. Gosto de neve. Gosto de ver televisão de pijama. Gosto do meu telemóvel quando dá aquele sinal de mensagem. Gosto de acordar cedo. Gosto de Barcelona. Gosto de casacos quentinhos. Gosto da Mafalda e do Gonçalo. Gosto da minha casa. Gosto do Tejo que vejo do meu terraço. Gosto de martini. Gosto de Sushi. Gosto de férias. Gosto do som da neve qd desço uma pista. Não gosto de gente falsa. Gosto da verdade. Gosto da manchinhas em cima de mim no sofá. Gosto de café. Gosto de chocolate. Gosto do Brasil. Gosto de fazer compras para os outros. Gosto de música. Gosto de ler. Gosto do meu carro. Gosto de Lisboa. Gosto dos meus pais. Gosto de chá. Gosto da minha avó ( onde quer que ela esteja ... ). Gosto dos meus amigos. Gosto de cheiros. Não gosto de stress. Gosto da Talinha. Gosto de cinema. Gosto do mar. Gosto de pequenos vícios e gosto muito de mim. E de ti...

Sem comentários:

eXTReMe Tracker